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HABILIDADES EXTRAS
NÍVEL BASE | HABILIDADE ESPECIAL | EFEITO | TEMPO | CUSTO |
---|---|---|---|---|
2 | ANTECIPAR MOVIMENTOS | Você pode esquivar automaticamente qualquer ataque. | turno | 2 PE |
2 | LEVITAR | Suspenda o proprio corpo em até 5m de altura. | cena | 2 PE |
2 | GARRAS DA BESTA | Suas mãos se transformam em garras, causando dano F ( corte ) | cena | 2 PE |
2 | RAPIDEZ | Você ganha uma ação de movimento extra cada vez que usar. | turno | 2 PE |
2 | MESTRE DO JOGO | Você vence qualquer jogo de azar na cena. | cena | 2 PE |
2 | FORMA COLOSSAL | Você assume uma estrutura osseo-muscular bestial. +1 força +1 intimidação. | cena | 2 PE |
2 | SENTIDOS AGUÇADOS | Você pode ver, cheirar e escutar de forma excepcional. | cena | 2 PE |
2 | TELEPATIA | Você pode enviar mensagens para seus alvos. | turno | 2 PE |
2 | AMBIDESTRO | Você pode manejar 1 arma em cada mão na cena. | cena | 2 PE |
2 | LER A MENTE | Ao fixar seus olhos por 5 seg no alvo, você obtem 1 informação que desejar. | turno | 2 PE |
2 | VIDENTE | Você sabe onde as coisas estão na cena. | cena | 2 PE |
2 | RAIO | Você pode disparar 1 raio de dano 1 (contusão) indefensável por turno. | turno | 2 PE |
2 | HOMÚNCULO | Seu corpo assume 1/10 do seu tamanho normal na cena. | cena | 2 PE |
2 | BROTAR | Você pode fazer reanascer/crescer plantas. | turno | 2 PE |
2 | BLAST DE LUZ | Um feiche de luz cega quem estiver olhando para você. Perdendo seu turno. | turno | 2 PE |
2 | SALTO ESPETACULAR | Você pode saltar à distâncias de 20m e alturas de 5m. | turno | 2 PE |
2 | CHAMADO ANIMAL | Na cena Você pode comandar animais ao tocar algum instrumento. | cena | 2 PE |
1 | VISÃO ALÉM DO ALCANCE | Você pode enchergar no escuro e à distancias extremas. | turno | 1 PE |
1 | SALIVA ÁCIDA | Sua saliva se torna ácida o bastante para corroer o ferro. | turno | 1 PE |
1 | NEUTRO | Seja sempre o último a ser atacado na cena. | cena | 1 PE |
1 | SENTINELA | Seja sempre o primeiro a agir na cena. | cena | 1 PE |
1 | PRESENÇA INVISIVEL | Ao permanecer imóvel ninguém percebe sua presença na cena. | cena | 1 PE |
1 | TOQUE SOMBRIO | Rouba 2 de energia de quem lhe oferecer a mão. | turno | 1 PE |
1 | OLHOS DE ÁGUIA | Em ações de atirar/lançar adicione um dado à sua jogada. | turno | 1 PE |
1 | COR DA AURA | Você consegue ver a cor da aura de um alvo. | turno | 1 PE |
1 | SORTE | Você pode re-rolar um dado por turno. | turno | 1 PE |
1 | DOMÍNIO ANIMAL | Ao olhar nos olhos de 1 animal ele aceita 1 comando simples. | turno | 1 PE |
1 | COMBATE MONTADO | Você não sofre nenhuma penalidade em combates montados. | cena | 1 PE |
1 | SONECA | O alvo adormece se falha em um teste de auto-controle ( 1-5 ) | cena | 1 PE |
1 | INTIMIDAÇÃO | O oponte é obrigado a testar auto-controle. ( 1-5 ) Ele perde sua ação. | turno | 1 PE |
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