top of page
15-155180_3000x2000-old-paper-texture-ol

HABILIDADES EXTRAS

NÍVEL BASE
HABILIDADE ESPECIAL
EFEITO
TEMPO
CUSTO
2
ANTECIPAR MOVIMENTOS
Você pode esquivar automaticamente qualquer ataque.
turno
2 PE
2
LEVITAR
Suspenda o proprio corpo em até 5m de altura.
cena
2 PE
2
GARRAS DA BESTA
Suas mãos se transformam em garras, causando dano F ( corte )
cena
2 PE
2
RAPIDEZ
Você ganha uma ação de movimento extra cada vez que usar.
turno
2 PE
2
MESTRE DO JOGO
Você vence qualquer jogo de azar na cena.
cena
2 PE
2
FORMA COLOSSAL
Você assume uma estrutura osseo-muscular bestial. +1 força +1 intimidação.
cena
2 PE
2
SENTIDOS AGUÇADOS
Você pode ver, cheirar e escutar de forma excepcional.
cena
2 PE
2
TELEPATIA
Você pode enviar mensagens para seus alvos.
turno
2 PE
2
AMBIDESTRO
Você pode manejar 1 arma em cada mão na cena.
cena
2 PE
2
LER A MENTE
Ao fixar seus olhos por 5 seg no alvo, você obtem 1 informação que desejar.
turno
2 PE
2
VIDENTE
Você sabe onde as coisas estão na cena.
cena
2 PE
2
RAIO
Você pode disparar 1 raio de dano 1 (contusão) indefensável por turno.
turno
2 PE
2
HOMÚNCULO
Seu corpo assume 1/10 do seu tamanho normal na cena.
cena
2 PE
2
BROTAR
Você pode fazer reanascer/crescer plantas.
turno
2 PE
2
BLAST DE LUZ
Um feiche de luz cega quem estiver olhando para você. Perdendo seu turno.
turno
2 PE
2
SALTO ESPETACULAR
Você pode saltar à distâncias de 20m e alturas de 5m.
turno
2 PE
2
CHAMADO ANIMAL
Na cena Você pode comandar animais ao tocar algum instrumento.
cena
2 PE
1
VISÃO ALÉM DO ALCANCE
Você pode enchergar no escuro e à distancias extremas.
turno
1 PE
1
SALIVA ÁCIDA
Sua saliva se torna ácida o bastante para corroer o ferro.
turno
1 PE
1
NEUTRO
Seja sempre o último a ser atacado na cena.
cena
1 PE
1
SENTINELA
Seja sempre o primeiro a agir na cena.
cena
1 PE
1
PRESENÇA INVISIVEL
Ao permanecer imóvel ninguém percebe sua presença na cena.
cena
1 PE
1
TOQUE SOMBRIO
Rouba 2 de energia de quem lhe oferecer a mão.
turno
1 PE
1
OLHOS DE ÁGUIA
Em ações de atirar/lançar adicione um dado à sua jogada.
turno
1 PE
1
COR DA AURA
Você consegue ver a cor da aura de um alvo.
turno
1 PE
1
SORTE
Você pode re-rolar um dado por turno.
turno
1 PE
1
DOMÍNIO ANIMAL
Ao olhar nos olhos de 1 animal ele aceita 1 comando simples.
turno
1 PE
1
COMBATE MONTADO
Você não sofre nenhuma penalidade em combates montados.
cena
1 PE
1
SONECA
O alvo adormece se falha em um teste de auto-controle ( 1-5 )
cena
1 PE
1
INTIMIDAÇÃO
O oponte é obrigado a testar auto-controle. ( 1-5 ) Ele perde sua ação.
turno
1 PE
bottom of page